Marcadores

Sugar Bubbles Store - Romero Brito e Penélope Luz - Picasso *combinação perfeita

 Oi, Meninas!

Abandonei mesmo o bloguinho =( ..mas tudo tudo tem o seu tempo, estou fazendo facul de Design Gráfico e tah maior correria na minha vida, daqui a pouco eu me ajusto a essa nova rotina..rss

Bom, hj venho mostrar para vcs uma unha que particularmente eu AMO, amo tudo que é colorido, adoro as obras do Romero Brito, e a Vivian Tamanaka uma amiga minha criou a estampa para as plaquinhas dela as Sugar Bubbles Store, tem cada uma linda, inclusive essa, olha que demais, nem parece carimbo, gentchy! :O

Quem me acompanha sabe que eu já fiz uma mani a mão livre do Romero Brito que até hj o povo rouba a foto e fala que é ADESIVO =/... #ódiomortaldessasinfelizesinvejosasladras

Link:
Obra da Juhzinha =) Mão esquerda ...

NÃO É ADESIVO!!!

Agora vamos a obra da Sugar Bubbles Store =)

*Clik na foto para aumentar



Meninas, essa unha está uma pura obra de Arte, pois além da plaquinha/estampa ser do Romero eu usei o novo esmaltinho da Pénelope Luz - Picasso..há  coisa mais linda, todo coloridinho. #ficoudemais

Combinação Perfeita =)

Só carimbei de cabeça pra baixo, não reparem..hihi

Usei:

- Ellen Gold - Francesinha *melhor banco que existe brazuca
- PL- Picasso
*para completar a estampa
- Colorama - Amarelo Pop Art
- Jade - Alga Marinha e Maravilha
- Ludurana - Azul Céu
- Fina Flor - Sou Ciumenta e Sou Perua
- Ellen Gold - Burguesinha *decantado , Menina Veneno
- DNA Italy - Viola
- Dote - Charmosa
- Esmalte La Femme Preto para carimbo
Boleadores e Retoquei com a Caneta Uniball Preta

Bom, meninas espero que gostem.

As plaquinhas Sugar Bubbles estarão a venda amanhã na lojinha da minha amiga Yasmin, super recomendo SOS Esmaltólatras, aproveitem! =)

Aaah! Tah rolando um super Sorteio na minha page em parceria com a loja Tons & Cores são 5 plaquinhas para carimbo da Cheeky Summer, escolhidas por mim, 4 esmaltes para carimbo La Femme e os novos Holos lindos da Jade - Extasy, Uau e Irresístivel, vem participar tbm ??


Beijinhos

23 comentários:

  1. Lindo demais Juh... Arrasou, como sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Você é incrível, Juh!!!
    Só não falou com quê pintou...
    Foram com pincéis ou boleadores?
    Ficou show!!!!
    Ameeeiiii!

    Estou louca pra Yas abrir logo a loja... rsrs
    A louca das plaquinhas!!!
    Nós nos entendemos, né amiga?
    Que saudade de falar contigo, sumida!!!
    Mas, entendo perfeitamente sua correria por conta da Facú.
    Então relaxe e dê o seu melhor, sempre!!!! =)
    Beijinhos gatona!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amiga..eu digitei o texto super rápido..rss
      Foi com boleadores e finalizei com a caneta preta =)

      Ai, amiga obrigada pela força.

      Grande beijo

      Excluir
  3. Lindas, parabéns!!
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    novaborralheira.blogspot.com.br
    www.facebook.com/NovaBorralheira

    ResponderExcluir
  4. Que lindaaaaa! <3 Suas manis são sempre um arraso!!
    Beijos :*

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Linda! Parabéns!!! Você é muito caprichosa! Amo todas os modelos que você posta! =)
    Só me esclarece uma dúvida: que placa do Romero Brito você utilizou?

    ResponderExcluir
  6. Seu dom é uma bênção, suas artes são maravilhosas!!!
    Eu trabalho com películas não sei desenhar nem bolinhas, mas não copiei nada seu não, tá flor??? pelo contrário sofro todos os dias com as copiadoras de plantão. Eu sou designer gráfica e adoro inventar combinações e composês inéditos e exclusivos, mas tenho patente de tudo.
    Agora a sua arte, feita a mão, é de arrasar!!!
    parabéns, você é iluminada, que Deus te dê muito sucesso sempre!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Linda, perfeita maravilhosa! Que sacanagem roubarem suas foto e ainda mentir que é adesivo. #triste

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. amei lindaaaaaaaaaaaaaaa
    como sempre vc arrasa ficaram uma graça e adorei sua assinatura
    mega parabéns amiga
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Juh! Conhecendo teu blog hoje! Já tinha visto tuas artes na pág. da konad e no instagram, mas só soube do teu blog hoje! ^^ Suas unhas são liiiiiiindaaaas, e vc tem uma criatividade!!! Também sou maníaca por esse mundinho de esmaltes! *---* Tenho uma placooooona e umas plaquinhas... rsrs Te add no face! E quanto à essa unha, que paciência em! rsrs Adorei t-u-d-o! Parabéns! Beijão

    ResponderExcluir
  10. Olá Juh!Menina,acho que li umas 5 páginas do seu blog só hoje!Adoro suas esmaltações,cada uma é uma aventura!rs
    Amei teu cantinho e já sigo aqui!Se der e gostar do que ler,dá um pulinho lá no meu e segue de volta!Vou adorar te ter por lá!
    vidadequeen.blogspot.com
    Beijão e um Domingo abençoado!♥
    Rai ALmeida.

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu blog muito capricho. Aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. nossa que lindas vc arrasa
    ja te sigo se te agradar segue o meu tbm :)
    http://louranabraga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá, gostaria de saber se ele gliter colorido é esmalte ou adesivo?

    ResponderExcluir
  14. Muito lindo mesmo..

    e se puder.. de uma passadinha no meu Blog também http://elisandra-drehmer.blogspot.com.br/

    abraços

    ResponderExcluir