Marcadores

1 ano da page Nail Art's - by Juhzinha + Sorteio

 Oi, Lindonas!

Bom, hoje minha page no Facebook está completando 1 aninho virtual, antigamente a 1 ano e meio atrás, quase 2 anos eu acho, só postava minhas manis no flickr, aí ano passado resolvi criar outro espaço nas redes sociais minha page Nail Art's - by Juhzinha e tbm o blogger * que tá meio abandonado, por falta de tempo mesmo..rss que veio depois..

Enfim, a quase 2 anos já fiz muitas amizades que apesar da distância, por só nos falarmos através de uma tela, tenho um carinho enormeeeee de verdade, já tive a oportunidade de conhecer algumas pessoalmente que é bem melhor..rss massss.. também quero agradecer o carinho que recebo diariamente de cada uma, fico muito lisonjeada de coração.

E para esse dia tão especial, é claro que usei o tema do meu banner e minha cor preferidaaa..rss

*Clik para aumentar

Oncinha/ Zebrinha e Esmaltchinhooo♥

 Degradê Rosaaa =)


Esmaltes Usados:

China Glaze - Dance baby e Something Sweet
Jade - Maravilha
Risqué - Momento Pénelope
Cora -  Cinelândia
Plaquinhas - Konad -  M57 - 1 e Cheeky Summer - 40
Blant - Preto para carimbo

E para presentear vocês, em parceria com a Loja Tons e Cores, estamos sorteando uns esmaltinhos da
 Hits - Gio Antonelli a coleção nova e duas placas da Betina. =)

Para participar é fácil, basta seguir as regrinhas , Link ---> clik aqui  e Boa Sorte! ;)


Beijinhos e obrigada pelo carinho, sempre. ♥



24 comentários:

  1. ficou mto lindo amigaaa.. sensacional!!
    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sou muito fã das usas unhas e suas nail art Juh!
    Parabéns, ta mt linda sua mani!

    Beijos

    http://viciosdacinthia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adoro suas unhas.... sempre lindas!!!!

    ResponderExcluir
  4. Obaaaaaaa super participando na torcida.
    Bjossssssssss.

    ResponderExcluir
  5. muito lindo, Juh!! ameii!! *-*
    Feliz dia das mães pra sua mãe! ^^
    bjo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha linda.
      Pra sua mamys tbm, que seu dia tenha sido maravilhoso.
      Beijão

      Excluir
  6. Ju sou sua fã incondicional como mtas, suas unhas são sempre inpiração e tão bem feitas que passo horas admirando!
    Que Deus continue derramando criatividade sobre vc!
    PARABÈNS !

    Beijos, Nana ღ
    Blog Nana Pinho Em Cores
    Blog Padrinhos de uma flor

    ResponderExcluir
  7. Ahhh..... parabéns!!! Sucesso sempre e sempre!!!!
    Vc é mega criativa e eu babo nisso!!!!
    Vou lá ganhar o sorteio!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Uau maravilindissima !!!!!!!!!!
    o degradê mais top que vi até agora
    rsrsr
    um bjo!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns querida pelo sucesso na sua página, no seu blog e no flickr *-* adoro suas unhas e esmaltações, é uma das meninas mais criativas e que tem as unhas mais LINDAS desse mundo esmaltístico <3
    Sucesso sempre, um beijão!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns , e que venham muitos anos de sucesso pra você , amei sua esmaltação e sem duvidas já estou participando do sorteio ..Dedos cruzados e boa sorte pra todas ...

    Bejinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Linda nail art e excelente sorteio que por sinal já estou participando, parabéns pelo sucesso do blog tudo de bom sempre. Beijos

    Estou seguindo você ok querida? beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Parabéns!!! Participando de mais um lindo sorteio! Beijinhos
    Joci Ozame

    ResponderExcluir
  13. Linda!!! Parabéns pela grande imaginação em criar estes modelitos exclusivos e necessários para nós mulheres!!!!
    Além de seguir suas publicações, parabenizo pelo seu trabalho!!!!

    ResponderExcluir
  14. Amei o degradê Juh!
    Parabéns pelo 1º niver da Page! \o/

    Beijinhos
    =^.^=
    unhas-de-gato.blogspot.com

    Já está participando do sorteio?

    ResponderExcluir
  15. Juh que liiiiinda essa mani!
    E uma coisa é verdade... muitas vezes nossas amizades virtuais sao mais reais que algumas que vemos ao vivo hehehe

    Parabéns pelo Blog.

    Beijos Fer

    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Você sempre usa as unhas compridas assim? =D
    Acho lindo, mas eu sou mestra em quebrar então deixo sempre curtas! =P

    Parabéns pelo blog e pela pag do face!!! Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  17. Juhzinha que coisa mais linda é seu blog ,amei seu trabalho,suas unhas são perfeitas!
    Parabéns!
    te convido a conhecer meu cantinho !!!
    beijos
    Juh Ribeiro

    http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá.. unhas lindíssimas! :) Seguindo o blog..

    princesas, confiram tbm o meu blog:
    http://gracyimagine.blogspot.com.br/
    estamos tbm com a página no facebook:
    https://www.facebook.com/pages/Gracy-Imagine/403893823039342

    visite, siga ou curta !!! =**
    bjokas

    ResponderExcluir
  19. NAIL PERFEITAS
    NOSSA VC ARRAZA
    SEGUINDO
    BJS
    DIcasdeglitter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. muito lindoooooooooooooooo
    vem conhecer meu blog
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oiii❤
    Ju não sei pq minhas carimbadas não estao dando certo
    E eu uso o esmalte pra carimbo da lafemme

    ResponderExcluir
  22. Oiii❤
    Ju não sei pq minhas carimbadas não estao dando certo
    E eu uso o esmalte pra carimbo da lafemme

    ResponderExcluir
  23. Oiii❤
    Ju não sei pq minhas carimbadas não estao dando certo
    E eu uso o esmalte pra carimbo da lafemme

    ResponderExcluir